segunda-feira, 15 de outubro de 2012

MENSAGEM DE NADJA MIRANDA PARA HEBE ALVES

NADJA MIRANDA


Minha Coleguinha Hebe,
Não vou mais repetir aquelas minhas idéias de que a política, a universidade etc. para mim não representam muita coisa. Estou fora, embora tenha carinho pela UFBA que me acolheu, tenho uma certa repulsa pelo que fizeram dela nos tempos atuais. Pelo menos a minha contribuição para o bem e para o mal foi até 2011. Dizer que conta comigo para aquelas horas mais difíceis, em que se sentirá cansada e só, também não é novidade. A novidade aqui é  desejar, mesmo a contragosto (e você sabe muito bem porque) que vença o que for melhor para você (primeiro) e depois para a (instituição), este coletivo abstrato que em alguns momentos abandona a gente porque precisa cuidar de seus interesses. A menos que esta escola esteja deslocada no tempo e no espaço da UFBA! 
No mais, torço por você e por sua serenidade, paz, alegria, saúde e amor!
Viva! Beijo! Abraço e Viva de novo!
Sua coleguinha Nadja

Nenhum comentário:

Postar um comentário