quinta-feira, 25 de outubro de 2012

CARTA DE AGRADECIMENTO


Hebe Alves

Ao longo desses intensos dias de consulta eleitoral para direção da Escola de Teatro, pudemos explicitar e debater nosso plano quadrienal de trabalho junto à comunidade da UFBA, em torno da nossa candidatura. Foi uma grande oportunidade para afirmar o exercício da democracia em nossa instituição.

Agora, após proclamado oficialmente o resultado, é o momento de agradecer, sobretudo, ao grupo de professores cujo apoio foi determinante para a consolidação de um projeto coletivo de gestão. Agradecemos igualmente o carinho e a confiança manifestados por alunos, professores, funcionários e comunidade artística (atores, diretores, jornalistas, gestores, produtores, educadores, administradores) que apoiaram nossas propostas e candidatura; em especial, ao corpo docente da Escola de Teatro, cuja maioria dos votantes (54%) disse sim aos valores, princípios e metas expressos em nosso plano, pautado em sete diretrizes, a saber: gestão participativa, transparência, inserção social e cultural, políticas de ação afirmativa, políticas de qualificação do quadro funcional, políticas de manutenção e ocupação dos equipamentos culturais e pedagógicos.

Temos agora uma nova diretora, eleita democraticamente: Professora Eliene Benício.  A ela desejamos êxito em sua trajetória, nos próximos quatros anos, e que possa conduzir os destinos da nossa Escola com serenidade, afinco e respeito mútuo.  

Por fim, reafirmamos que nosso compromisso com os princípios que orientaram nosso plano de trabalho continua vivo e que estaremos atentos, vigilantes, colaborativos e atuantes em todas as áreas nas quais sempre tivemos participação efetiva na ETUFBA: ensino, pesquisa e extensão.

Que os próximos quatro anos sejam plenos de trabalho e tragam bons frutos para a Escola de Teatro!

Salvador, 25 de outubro de 2012.
Hebe Alves 

2 comentários:

  1. Durante toda minha vida,
    muitas pessoas passaram por mim,dia após dia.
    Mas somente algumas dessas pessoas,ficarão
    para sempre em minha memória.
    Hebe é uma delas,uma amiga,
    e a levarei para sempre em meu coração, pelo simples fato de ter
    cruzado meu caminho,
    pelo simples fato de ter dito
    uma única palavra de conforto quando eu precisei:"calma coração ainda não é agora"
    às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção,
    e me ouvido falar de minhas angústias,
    medos, vitórias, derrotas...Obrigado Hebe.

    ResponderExcluir
  2. Foram dias intensos vividos na companhia desses professores pelos quais minha admiração e respeito possibilitaram mais uma vez um crescimento valoroso. Sem dúvida, nesta etapa que inicio, em que me desenho professora desta casa, esta experiência ecoará por bons e longos anos. Particularmente, vi no coletivo dos depoimentos (publicados nesta página) reunidos em torno dessa artista única, uma imensa beleza que nos projeta para perto do que acredito também ser "o Teatro a Arte do Encontro". Beleza, beleza, beleza. EVOÉ Escola de Teatro da UFBA!

    ResponderExcluir