quarta-feira, 10 de outubro de 2012

LUIZ MARFUZ FALA DE HEBE ALVES


Transparente, objetiva, empreendedora, afeita ao trabalho árduo e aberta ao diálogo, Hebe Alves reúne hoje as melhores condições para ocupar um cargo desta magnitude. Quem trabalhou ao seu lado sabe de suas qualidades, nem sempre visíveis, nem sempre reconhecidas, algumas vezes distorcidas. Hebe não anda arrotando arrogância em cima daquilo que faz e tem feito pela Escola e pelo teatro baiano. Difícil encontrar algum artista ou educador que não tenha passado por sua generosa formação e seu modo participativo de trabalhar. Além do mais, suas experiências anteriores em gestão da cultura, aliadas à capacidade de articulação local, nacional e internacional farão da Escola de Teatro um polo cultural de oportunidades para a comunidade acadêmica interna e de extrema visibilidade externa.


Um comentário:

  1. Olha... realmente estou muito feliz e emocionado porque desde quando pensei em fazer teatro alguns rostos me vinham à mente, um deles era o de Hebe. Quando entrei na Escola e dei de cara com essa pessoa fiquei nervoso e trêmulo, mas logo com aquele jeitão maravilhoso de ser ela me disse: Se acalme rapaz!!! Entendi o que ela me dizia nas entrelinhas que perpassavam aquele instante. A sua expressão me calava a angústia e o medo de tá fazendo a coisa errada, pois vinha de um outro curso.
    Pensei ali mesmo naquela hora: "quero ser Hebe!"

    ResponderExcluir