terça-feira, 16 de outubro de 2012

FERNANDA PAQUELET DECLARA VOTO EM HEBE ALVES


Frequento a Escola de Teatro faz muitos anos - aluna da graduação, professora substituta, aluna especial da pós e agora aluna regular do mestrado e nunca vi uma mobilização tão grande diante de uma eleição. Fui aos dois debates e ouvi com atenção as exposições dos projetos e percebi os caminhos diferentes, além das inúmeras conversas com colegas sobre o assunto. Uma grande mobilização. Estou certa de que a cobrança em cima de quem ganhar será grande, pois todos estamos acompanhando de perto as propostas. Acho que o voto tem que ser escolhido pelo projeto. Pelo impacto no nosso dia a dia dentro da Escola. O voto não pode ser escolhido como tanto criticamos em nosso país, por ser amigo, por ter dado uma chance em algum momento, por ser muito agradecido aquela pessoa. Não! O voto tem que ser pela Instituição. Pela clareza. Pela ideia. Pelo projeto apresentado. Estamos na Universidade e sabemos pensar. Eu vou votar em Hebe. Quero ver essa mudança. Quero apostar no novo olhar da artista que tanto se preparou na vida para essa posição. Conheço Hebe assim como todas as pessoas de teatro da Bahia e de muitos outros lugares da Bahia e do mundo. Eliene foi minha professora e diretora da Escola em meu momento de aluna. Agora, novamente aluna do programa de pós graduação eu quero ver Hebe Alves! Amanhã é o meu dia de votar!

*Atriz, iluminadora, diretora, Mestranda do PPGAC e mãe da Victoria e da Linda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário